Testei
Restaurando os cabelos com a Máscara Tarja Preta

Texto por

Postado dia 17/03/2018







Hoje vim falar um pouco sobre um produto que estou amando cada vez mais, da famosa marca Lola Cosmetics ♥  Máscara Restauradora Tarja Preta. No momento estou usando apenas ela e não faço o tratamento completo que é indicado, ou seja, a Queratina Vegetal Líquida + Máscara Restauradora.

O que é?
Máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss.

O que você precisa saber?
Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.
Importante: A Queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa.



Eu optei pela máscara restauradora pois recentemente fiz progressiva e percebi muita queda de cabelo, já tinha antes mas ela piorou de um dia para o outro. Voltei a tomar vitamina Eximia Fortalize, que super recomendo, e escolhi a Máscara Tarja Preta da Lola Cosmetics.

O que achei?
Após 1 mês de uso (usando toda vez que lavo os cabelos), percebi leve diferença, pois a queda continua, porém ele realmente deixa os cabelos mais macios. Eu deixo ela agir pelo tempo indicado na embalagem, de 3 a 5 minutos e depois enxaguo normal e seco. Acho que realmente sentirei diferença se fizer o tratamento completo, conforme indicado.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar sua experiência com o produto. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Abstre Studio