Séries
O sucesso de "La Casa de Papel"

Texto por

Postado dia 27/03/2018




Úrsula Corberó em La Casa de Papel, via IMDB

Um pouco atrasada né, pessoal?! Mas hoje, vim falar um pouco sobre essa série espanhola que está dando o que falar (ou que já deu o que falar). La Casa de Papel mostra o maior assalto do século, planejado pelo "Professor", recrutando oito pessoas com algumas habilidades. O melhor é que eles não querem roubar e sim, se infiltrar na Casa da Moeda e imprimir bilhões de euros!

Como todo mundo estava comentando sobre a série, eu fui com baixas expectativas assistir, primeiro que não me chamou atenção e quando comecei a ver, fiquei travada nos primeiros episódios. Mas, logo fui pegando empatia com as personagens e ao desenrolar da história foi ficando cada vez mais tenso e interessante. Concluindo: A-M-E-I.

Claro que tem suas pequenas falhas de roteiro e coisas meio impossíveis de acontecer na realidade mas é apenas uma série né. O curioso é que ficamos na torcida pelos "bad guys" da série, ou seja, pelos bandidos e não pelos reféns e mocinhos. A história foi muito bem contada e executada, apesar de pequenas falhas de roteiro, como já citei, e tem episódios chocantes e reviravoltas bem elaboradas. Ou seja, eu super indicaria a série.

A série teve sua estreia na Netflix dia 25 de Dezembro de 2017 e sua segunda temporada entra no catálogo dia 06 de Abril. Porém, já está disponível online em vários sites.

Sinopse
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

2 comentários:

  1. Estou doida para assistir , estou só terminando algumas outras pra mergulhar nessa . Desse jeito fica difícil não morar na Netflix haha .

    fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista!! Super recomendo, não vai se arrepender!
      Netflix <3

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Abstre Studio