Filmes
Vocês precisam assistir Três Anúncios para um Crime

Texto por

Postado dia 26/01/2018




Foto Oficial, via IMDB

Uma das grandes apostas para levar o Oscar esse ano é o filme "Três Anúncios para um Crime". O longa conta com artistas de grandes nomes, como Frances McDormand e Sam Rockwell. Vamos falar um pouco desse filme maravilhoso que merece ser assistido por todos que se interessam pelo gênero.

Com atuações mais que ótimas e uma história de assassinato e investigações, no qual o foco não é a motivação do crime, mas as consequências que ele gerou sobre as pessoas, muitos podem achar um pouco lento o desenrolar do filme, mas eu, em particular, adorei cada cena e diálogo, e você acaba se apegando a personagem principal, torcendo por ela!

Confesso que achei o final um pouco frustrante, esperava mais, mas mostra que a vingança pode ser feita de várias formas. Os acontecimentos ensinam os personagens a lidarem com sua raiva interna, além de conflitos pessoais e como lidar com eles em relação aos outros. O filme tem momentos emocionantes e até momentos engraçados, e uma história muito bem escrita. Vale a pena ser visto e que venha a famosa estatueta. Não deixem de comentar e até a próxima.

Sinopse
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Abstre Studio