Filmes
Vamos enaltecer Lady Bird?

Texto por

Postado dia 14/01/2018




Foto Oficial, via IMDB

Quem não curte filmes independentes indie? Com direção de Greta Gerwig, "Lady Bird - É Hora de Voar" já está cativando seus espectadores. O filme consegue nos prender, por ter uma temática que muitos já viveram ou ainda vão passar por isso, a ansiedade adolescente de crescer, de amadurecer, de perder a virgindade e o jeito rebelde de ser sem paciência, além de problemas familiares e coração partido.

Em apenas 93 minutos, conseguimos nos identificar com a protagonista Christine, vivida por Saoirse Ronan (que ficou ótima no papel!), a típica adolescente que está indecisa com o que fazer da vida após terminar o ensino médio. Quem já não se sentiu assim também?
O filme trata o amadurecimento de forma realista e sutil, sem faltar o senso de humor! Roteiro bem escrito, ótimas atuações e trilha sonora boa, vale a pena conferir! Está previsto para ser lançado no Brasil dia 15 de Fevereiro de 2018, porém já pode ser visto online em vários sites! Espero que gostem e até a próxima ♥

Sinopse
Sacramento, Califórnia, 2002. A estudante Lady Bird (Saoirse Ronan) está no último ano do colégio e não faz ideia do que fazer depois que se formar. A convivência com sua mãe, uma enfermeira, é sufocante. Tudo o que vai acontecendo na vida de Lady Bird só a deixa cada vez mais desnorteada.

2 comentários:

  1. Nossa que ótima indicação de filme.
    Ainda não conhecia.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Abstre Studio