Série: Mindhunter

Baseada no livro "Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americanos", escrito por John E. Douglas, a nova série da Netflix, que teve sua estreia dia 13 de outubro, pretende desvendar a mente dos principais assassinos em série dos Estados Unidos.

Com apenas 10 episódios, a série, com seu ritmo lento, nos prende a atenção do começo ao fim!! Pra quem é fã, assim como eu, de séries com esse gênero investigativo e com tema principal de serial killers, vai adorar! Não é a toa que já terminei a temporada toda!
Com casos reais, a série nos mostra um pouco mais os estudos por dentro do comportamento de um serial killer, conseguindo trazer aquilo que nos propõe de uma ótima forma, com direção e trilha sonora bem trabalhadas! E ae, já assistiram? Não deixem de comentar e até a próxima!! Beijos ♥
Sinopse: Inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, a série de TV se passa em 1979 e acompanhará os talentosos investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio.

Trailer:

Nenhum comentário :

Postar um comentário