Série: Girlboss

A grande novidade da Netflix desse mês, foi a estreia da série "Girlboss", com Britt Robertson no papel principal. Sophia Amoruso foi a grande inspiração para a série, que foi baseada em seu livro, contando como fundou a famosa loja Nasty Gal Vintage!

A personagem principal, cheia de estilo, nos mostra o "girl power", apesar dela ser egoísta, grossa e não querer ser adulta. Ela não chega a ser preguiçosa, pois foi atrás de seus sonhos e do nada, montou uma das mais famosas lojas onlines de todos os tempos! A série tem todo o potencial para ser uma das melhores do gênero, apresentando Britt Robertson carismática, em um papel bem diferente de todos já feitos por ela (quem se lembra dela em The Secret Circle?), se entregando para o papel, além de todo o drama e comédia que envolve a série. Super recomendo!! Prontos para a maratona? Não deixem de comentar!
Sinopse: Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

Trailer:



2 comentários :