Lollapalooza 2017

A sexta edição do festival Lollapalooza no Brasil, ficou marcada por bandas não tão conhecidas e recorde de público! Isso mesmo!! Com 190 mil pessoas, nos dois dias de festival, músicas boas é o que não faltou!
O festival desse ano, contou com o "Lolla Cashless", forma de pagamento mais prática, nas compras de bebidas e comidas, além de produtos oficiais do festival. Com uma pulseira, que te dá a entrada no festival, você poderia carregá-la, com créditos, para gastar a vontade por lá. Na minha opinião, foi uma boa iniciativa, para não correr no perigo de perder cartão e dinheiro lá!!
O show mais legal pra mim, que assisti, foi do Silversun Puckups! Eu nunca achei que iria vê-los ao vivo! Tudo bem que não sou tão fã assim, tanto que conhecia poucas músicas e não tocaram a que eu mais curtia. Mas só posso dizer, que eles são muito bons e o vocalista tem uma presença incrível no palco!! Vale a pena!
Outro show que me surpreendeu, foi do Vance Joy! Sinceramente, eu não escuto as músicas dele, tanto que só tinha ouvido uma apenas! Claro que antes do show, ouvi algumas pra não ficar totalmente perdida lá, e só posso dizer que foi um ótimo show!! Legal também, e super lotado, foi o Two Doors Cinema Club, que peguei já pela metade! Também não sou de ouvir eles, mas a performance em palco deles é muito boa!
E o mais esperado do dia 26, com certeza foi o The Strokes! Eu nunca imaginei também que iria ver eles ao vivo! Piadas internas entre eles no palco, me surpreendi com a simpatia do vocalista, confesso que não esperava! Músicas do novo álbum é o que não faltou, por isso me senti meio perdida e fiquei um pouco decepcionada por não terem tocado grandes hits do passado.
Só posso dizer que no quesito organização, foi tudo de boa, e como sempre, preços muito altos, comida muito boa e bandas incríveis! Até ano que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário