Séries que deveriam assistir!

Todos de férias? O legal é que teremos tempo para colocar as séries, filmes, livros e tudo mais em dia!! Principalmente as séries, que cada semana chega episódios novos, não é mesmo? No post de hoje, selecionei 4 séries (estão no netflix ♥), com gêneros diferentes, para vocês assistirem, ou se já viram, não deixem de comentar!!! Vamos lá?
1. Sherlock
Sherlock Holmes retrata um "detetive consultor" que auxilia a Polícia Metropolitana de Londres, principalmente Greg Lestrade, na resolução de vários crimes. Holmes é assistido pelo seu colega de apartamento, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão. Embora a série descreve uma variedade de crimes e criminosos, o conflito de Holmes com seu nêmesis Jim Moriarty é um recurso recorrente. A patologista Molly Hooper auxilia o detetive em seu laboratório. (4 temporadas)

2. Demolidor
Matt Murdock, após um trágico acidente em sua infância, perdeu a visão, mas acabou desenvolvendo seus outros sentidos de forma extraordinária. Murdock abre seu escritório em Hell's Kitchen, seu antigo bairro da cidade de Nova York, onde combate o crime como um respeitado advogado pela manhã e justiceiro mascarado à noite. (2 temporadas)

3. The OA
Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência ... num lugar invisível.

4. Bates Motel
É um série que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock, Psicose. A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecido maníacos da história do cinema. (5 temporadas)


4 comentários :

  1. Eu ainda não assisto nenhuma dessas, mas sempre tive curiosidade em começar The Flash, e o seu post me deu mais vontade ainda.
    Adorei seu blog.
    Amor,
    Jhena sincerissida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tentei assistir Bates Motel, mas não me prendeu muito. Achei interessante esse The OA, já tinha visto o nome por aí, mas nunca tinha lido sobre.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Estou louco para assistir esse Flash.

    ResponderExcluir