Dica: Como Usar Saia em Dias Frios

No post de hoje, separei algumas inspirações do Pinterest para as amantes de saias, como eu, não terem que deixá-las de lado nos dias mais frios. É possível continuar criando looks com os mais diversos tipos de saia, porém é necessário ter cuidado na escolha das peças. Para não ter erro, confira as combinações abaixo e não deixe de comentar!

Saia + Bota Over The Knee
As botas Over The Knee fazem uma combinação perfeita com saias nos dias frios, pois além de manter as pernas aquecidas são super charmosas, neutras e sofisticadas. Mas, sejam retas, pregadas ou rodadas é preciso que as saias sejam curtas para esse tipo de look. Saiba mais como usar as botas acima no joelho no post  "Tendência: Botas Over The Knee".

Saia Midi
Outra maneira de continuar sofisticada, feminina e aquecida nos dias mais frios é usar saias de comprimento abaixo do joelho, das quais já falamos anteriormente em "Inspiração: Saias Midi". Elas são super clássicas e deixam um ar de estilo Lady Like.

Saias com Botões Frontais
As saias com botões frontais por serem em sua maioria de camurça ou jeans são muito versáteis e combinam muito com looks de inverno, além de remeter à década de 70 que amamos. Saiba mais em "Tendência: Saias com Botões Frontais".

Saia + Tênis
Para quem não abre mão de um básico e confortável tênis, saiba que ainda sim é possível combinar esse item com saia nos dias frios sem ficar estranho. É claro que é necessário um pouco mais de cuidado nessa combinação, mas use sua criatividade.

Gola Rolê
Outro item que está super na moda e que é sinônimo de frio é a gola rolê. Aquecem muito, são sofisticadas e dispensam o uso de cachecóis e lenços. Para saber mais clique aqui: Tendência Gola Rolê.

Um comentário :

  1. Amei as dicas, mas as que acho mais lindas são com a over the knee, saia midi e saia com botão frontal. Fico babando nos looks nesses tipos.

    Beijos, Gaby Dahmer

    ResponderExcluir