Testei: Máscaras Efeito Cílios Postiços

Nós mulheres amamos cílios longos, pois marcam o olhar e deixam a make mais dramática. Por isso, resolvi testar duas máscaras que prometem efeito cílios postiços: Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços x Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Preta

Descrição do Produto 1: "O Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços - 10g eleva, alonga e dá volume instantaneamente! Fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos."


Descrição do Produto 2: "Aquele olhar poderoso e repleto de glamour está garantido com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços! Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios. Com fórmula rica em vitaminas E e B5, a Máscara ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios, além de secar rapidamente sem borrar e ser fácil de remover.

Experimente um olhar com muito poder e intensidade!"


Sem Rímel: No lado esquerdo irei mostrar a máscara da Make B e no lado direito na máscara da Avon. Lembrando que nesse post irei mostrar a minha opinião, mas é possível que outras pessoas se sintam diferente em relação às máscaras.
1 Camada: A máscara da Make B e da Avon alongam praticamente a mesma coisa, porém no lado esquerdo (Make B) obtive maior volume que do lado direito (Avon). A textura da Make B é um pouco mais espessa sendo mais fácil de moldar os cílios. No caso da Avon os cílios ficam mais separados dando impressão de cílios de boneca.
2 Camada: Com a segunda camada, os cílios ficam mais espessos, porém a diferença é maior para a máscara da Make B, pois além de alongar, aumenta-se também o volume. A máscara da Avon é um pouco mais difícil de aplicar uma segunda camada depois que a primeira camada está seca, ainda assim, os cílios ficam mais longos com a segunda camada.
Conclusão: Ao testar as duas máscaras, a primeira impressão não foi muito boa para ambas. O aplicador de ambos é grande e mais cheio de cerdas, portanto é normal acabar "borrando" a make. Porém com o uso continuo é fácil de se adaptar e o resultado fica cada vez melhor. Para o meu gosto, preferi a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços, mas novamente é possível que outras pessoas se sintam diferente em relação às máscaras. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar qual é a sua preferida!

4 comentários :

  1. Oi, como vai?
    Lembro que a algum tempo tinha comprado uma máscara da Make B e não gostei e estou querendo muito testar essa. Tenho uma amiga que usa e baba. Da Avon só uso o lápis de olho que é Mara.
    Você já experimentou a máscara de cílios da Maybelline? Estou usando ela é pra mim é a melhor. Estou simplesmente apaixonada ❤️
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, tudo bem e você? Então, minha primeira impressão com a Make B realmente não foi a melhor. Mas ao usar mais vezes, fui me adaptando e hoje só uso essa. Obrigada pela sugestão Poliana, beijos ;)

      Excluir
  2. guria adorei, que diferença enorme fez, até parece que tu colocou cilios postiços!

    ja me inscrevi pra ficar por dentro das novidades ♥

    beijos

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece, não é mesmo? Volte sempre, beijos Ketty ;)

      Excluir