Série: How To Get Away With Murder

Sou viciada em séries, acho que já perceberam, e estou sempre procurando novas para assistir e sim, não sei como tenho tempo para seguir todas, mas, sempre reservo um tempo do meu dia para poder assistir. Enfim, como adoro séries com assassinatos e mistérios (isso mesmo!), encontrei a série perfeita seguindo a linha de estudantes de direito em vários casos de mortes.

Com sua primeira temporada disponível na Netflix (♥), "How To Get Away With Murder" faz com que a gente queira ver todos os episódios de uma vez só!
Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Trailer:
A série é transmitida no Brasil pelo canal Sony, estando disponível também na Netflix! E então, prontos para assistir mais uma série? Garanto que não irão se arrepender! Não deixem de comentar.

**** Só para lembrar que a série foi renovada para sua segunda temporada, e já estreou, podendo ser assistida online ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário