Filmes de Zumbis

De forma resumida, esses filmes são baseados em um cenário apocalíptico e retratam o mundo tomado por zumbis que são criaturas mortas reanimadas com olfato aguçado, morte cerebral, pele deteriorada e que caçam seres humanos, que por sua vez, se transformam em zumbis também. A razão ou origem da infecção varia de acordo com o filme e muitas vezes é omitida.

No post de hoje, selecionei 5 filmes de zumbis de diferentes gêneros cinematográficos para agradar a todos os gostos! Espero que gostem. Não deixe de comentar e dar a sua opinião!

 

1. Guerra Mundial Z (2013) - Ação

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença que transforma pessoas em zumbis se espalha pelo mundo. O Governo americano recruta um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Começa então uma verdadeira corrida contra o tempo para identificar uma maneira de conter o contágio.

2. Zumbilândia (2009) - Comédia

Sinopse: O mundo está dominado por zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg), que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Juntos eles terão que enfrentar um problema maior que a luta pela sobrevivência, a convivência entre eles.

3. Meu Namorado é um Zumbi (2013) - Comédia romântica

Sinopse:  Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), namorada de uma de suas vítimas. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

4. A Noite dos Mortos-Vivos (1968) - Filme de terror independente

Sinopse: A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiados em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta de carne e sangue.

5. ParaNorman (2012) - Animação

Sinopse: Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.


2 comentários :

  1. Uauuuu, assisti todosssss, mas o meu queridinho é Guerra mundial Z.
    Amo o Brad... kkk
    BJokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee!!! Nosso preferido é Zumbilândia!!! Bjos

      Excluir