5 filmes de Romance na Netflix

Quando o tema é Romance, nada melhor do que um bom filme com uma trilha sonora bonita para derreter corações! Há vários filmes, baseados ou não em livros, que marcaram. E se você é viciada em Netflix, aqui vão 5 opções de filmes românticos disponíveis para você assistir!! Não deixem de comentar!

1. Meia Noite em Paris, 2011
Sinopse: Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido, nisso todos os dias à meia noite, um carro passa em uma determinada rua e o leva para Paris de 1920 e o faz viver um romance proibido.

2. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, 2004
Sinopse: Ao descobrir que sua ex-namorada se submeteu a um tratamento experimental para apagá-lo de suas lembranças, Joel decide passar pelo mesmo processo. Porém, durante a experiência, ele percebe que não quer esquecê-la.

3. Meu Primeiro Amor, 1991
Sinopse: Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela, Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

4. Como Se Fosse A Primeira Vez, 2004
Sinopse: Henry Roth  é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

5. Querido John, 2010
Sinopse: Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.


Nenhum comentário :

Postar um comentário