5 filmes indie para ver no Netflix

Os famosos filmes indie vem cada vez mais conquistando o público. São filmes de pequeno orçamento que não tem distribuição com grandes empresas, sendo lançados de forma independente e muitas vezes chamam mais a atenção do que os grandes filmes de Hollywood! Para vocês, assim como eu, que não vivem sem Netflix (♥), aqui vão 5 filmes desse gênero que estão disponíveis para assistir! Espero que gostem e não deixem de comentar! Vamos conferir?
1. Little Birds, 2011
Sinopse: Lily, de quinze anos de idade, e sua melhor amiga Alison, vivem nas margens do Salton Sea, Califórnia. Quase chegando à idade adulta, Lily quer escapar de sua deprimente cidade natal. Mas Alison está satisfeita com sua vida. Ela gosta de ser protegida da incerteza de crescer. Quando elas se encontram com três meninos de rua, Lily convence Alison a segui-los até Los Angeles. Empurradas para dentro um mundo de emoção e perigo, as garotas devem decidir até que ponto estão dispostas a ir para conseguirem o que querem, ou que o tédio do lar pode ser melhor do que aprender a sobreviver na cidade grande.

2. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, 2001
Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie  muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. A partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

3. Juno, 2007
Sinopse: O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Leah, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.

4. 50%, 2011
Sinopse: Adam tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender o motivo para aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira, ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle, um cara muito alto astral, e também de uma analista que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?

5. Lola Versus, 2012
Sinopse: A bela e romântica Lola ficou completamente destroçada quando o seu namorado de longa data, Luke, cancelou o seu noivado duas semanas antes do casamento. Após ultrapassar um profundo estado de depressão, Lola decide aventurar-se novamente no mundo dos encontros românticos e, com a ajuda dos seus dois melhores amigos, Henry e Alice, vai tentar encontrar um homem que a ame e respeite antes de celebrar o seu trigésimo aniversário.




2 comentários :

  1. Oi meninas que lindo o blog, estava procurando por filmes e descobri o blog de vocês que por sinal é muito lindo, amei a indicação de filmes e pretendo ver todos, Beijinhos!
    https://blogeduardasantos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Que bom que você gostou!!! O seu é bem cool e diferente!! Adorei tbm!
      Bjos e sucesso!

      Excluir