Lollapalooza 2015

E finalmente fui no Lollapalooza!! O festival já está em sua 4ª edição aqui pelo Brasil, mas nunca tive a oportunidade de ir ... mas esse ano eu consegui! Então irei contar pra vocês como foi esse dia, vamos lá?

Primeiramente, todos sabem que não moro em SP certo? Então já estava planejando ir de ônibus, metrô e tals .. mas um amigo meu resolveu ir e fomos de carro, mas no final deu na mesma, estacionamos o carro e fomos de metrô haha!

Bom, nunca tinha ido em festival antes e não imaginava como lá é enorme!! Tudo longe, precisa andar muito pra chegar em algum palco, sério! O bom é que cheguei a tempo de ver a banda que mais queria assistir (de novo) .. Scalene! Realmente eles provaram de novo que são muito bons ao vivo! Amei cada segundo do show deles!
OK! Ponto alto do dia: Three Days Grace ♥ Sério gente, nunca passou pela minha cabeça que um dia iria ao show deles e não é que fui? Adorei eles ao vivo e realmente isso fez valer a pena o meu dia! Acabei assistindo ao show da Pitty também, não curto muito mas ela manda bem ao vivo e depois foi a vez de Young the Giant. Confesso que nunca tinha ouvido e não curti muito eles não, meio sem emoção o show, mas acho que pelo fato de não curtir, pois muitos estavam cantando todas as músicas!
O tempo colaborou até, choveu mas fez um sol por um tempo de manhã e a chuva não foi aquela exagerada também. Sobre os preços, realmente é tudo caro, pelo menos achei, mas as comidas pareciam ser muito boas!! São várias atrações espalhadas pelo evento e muitos brindes, mas eu apenas consegui um copo :(
Outro ponto alto do dia: Smashing Pumpkins!! Billy realmente toca muito! Adorei o show e fechou com chave de ouro o dia. Com certeza ano que vem irei de novo e espero encontrar vocês por lá! Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário