Tendência: Brinco Leque

Uma coisa que adoro são acessórios!! Colares, pulseiras, tiaras, e principalmente anéis!! Mas, no post de hoje, vamos falar dessa nova tendência que está fazendo sucesso neste verão, o "brinco leque". Grande, super chamativo e coloridos, esse modelo de brinco está super em alta, com uma pegada étnica e em várias versões para vocês escolherem.

Por ser um acessório que não passa despercebido, ele é ideal para ser usado em festas e determinadas ocasiões, mas nada impede de ser usado no dia-a-dia, certo? Basta saber combiná-lo com looks mais casuais e não deixar nada exagerado. Aqui vão algumas dicas:
- Usar com os cabelos presos! A ideia é dar destaque ao brinco, mas nada te impede de usar com cabelos soltos.
- Usar cores que contrastem seus cabelos! Cores claras nos cabelos escuros e cores fortes em cabelos claros! A combinação fica bem legal.
- Usar looks glamorosos! Ok, a ideia é usar esse brinco em looks mais "chiques", mas eu acho que ele cai muito bem em looks básicos também, por isso não tenham medo! Não precisa evitar de usar para trabalhar viu? Apenas use com o cabelo solto para deixar mais discreto.
Usar apenas o brinco! Se for colocar o brinco, não use colar! Escolha no máximo um anél ou uma pulseira, pois o brinco junto com colar deixa o look muito carregado.

São muitas versões diferentes do mesmo acessório, mas a que está sendo mais usada é a com "tassel" (franjinhas). Selecionei algumas ideias para vocês e espero que gostem!
Não deixem de comentar!


4 comentários :