Comic Con Experience 2014

E sem dúvida que o evento mais esperado desse ano foi a épica Comic Con Experience! E posso dizer que fui! Realizada entre os dias 4 a 7 de dezembro, o evento levou muitas pessoas, de todos os lugares do Brasil, e ainda contou com a participação de muitos atores e atrizes de séries e filmes, além de desenhistas de HQ!

Eu escolhi ir no dia 6, chegando lá as 8 da manhã, e mesmo assim a fila já era enorme! Peguei a pulseirinha para poder entrar no auditório principal para conferir a estreia de "Operação Big Hero", novo filme da Disney que logo estará nos cinemas. Entrei mas acabou que não fiquei pro filme, era 10:15 e já estava lá vendo os stands! Muitas estatuetas  e objetos colecionáveis, e estreias antecipadas de filmes, realmente o paraíso dos nerds! Várias lojinhas pra você poder comprar muitas coisas legais, mas o preço não ajudava muito. Tudo lá é caro, na minha opinião, então, se pensam em ir, levem muito dinheiro, pois é mais objetos pra quem coleciona mesmo, e todos sabemos que são coisas caras, mas mesmo assim consegui levar algumas coisinhas porque é sem graça sair de lá com mãos vazias certo?

Mas o ponto alto do dia, foi quando eu vi o ator do meu filme preferido! Isso mesmo! Tirei foto com o Sean Astin, o Sam de "O Senhor dos Anéis" ♥ Pra conseguir essa foto foi um drama e tanto, pois o horário de fotos dele era das 13:00h até as 13:30h e era 13:40 e eu ainda estava na fila pra comprar o ingresso dele ... Sim, ia chorar se não conseguisse. Comprei e fui correndo pra fila, mas disseram que como ele tinha painél no auditório, ele teve que sair mas que voltaria as 15:00h para as fotos e autógrafos. Ok, esperei até as 15:00 e nada, até que as 17:00 ele aparece e sim, consegui a tão esperada foto!!! Valeu a pena a espera Sam ♥

Enfim, é realmente um ótimo evento, com muitos cosplayers de todos os personagens que vocês podem imaginar, muitos Gandalfs, Cersei Lannister, Khaleesi, Malévola e por ae vai! Produtos incríveis com preços absurdos, praça de alimentação enorme, muita organização, filas enormes para entrar nas lojas, mas vale a pena! Ano que vem estamos lá de novo. #CCXP2014 Confiram algumas fotos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário