Estilo: Miley Cyrus

Quem não se lembra da série mais famosa do Disney Channel, "Hannah Montana"? Foi assim que Miley Cyrus atingiu o sucesso mundialmente. De menina a mulher, sempre manteve seu estilo meio despojado e rocker, modificado hoje para o ousado. Mas foi em 2013, que resolveu mudar completamente seu visual e mostrar sua forte personalidade que antes estava escondida.

Os looks da Miley ultimamente são uma mistura de grunge e hippie-chic. Sempre com alguma peça jeans e xadrez, sem esquecer do coturno, a cantora mostra atitude por onde passa. Miley também opta por cropped top e o salto creeper. Calças skinny e óculos de sol não podem faltar, como também acessórios com pegada hip-hop, que fazem toda diferença em seus looks.

No tapete vermelho, a cantora trocou os vestidos longos e românticos por looks mais decotados, justos e com recortes diferenciados, deixando tudo com mais personalidade.

Já quando está no palco, Miley prefere maiôs e biquínis bem cavados. Tops e Hot Pants também fazem parte do seu figurino, sem deixar de lado o salto creeper.
Miley encurtou e platinou os fios, deixando seu cabelo com estilo mais radical.
O que acham do estilo da Miley? Não deixem de comentar!


3 comentários :

  1. Adooooooro o estilo da miley, sempre lacrando nos looks
    Beijos linda! Adorei o post :D
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir