Bienal do Livro 2014

E ontem, dia 23 de agosto, tive a oportunidade de ir na Bienal Internacional do Livro em SP. Um evento cheio de cultura e diversidade e muitos, muitos livros (haha). Confesso que achei um pouco desorganizado na hora da entrada (cheguei às 9:30 e só fui entrar 12:00... isso mesmo), muitas filas enormes para praticamente tudo, pra entrar em qualquer estande, para comer, para ir ao banheiro, era quase impossível andar por lá! Fui com o objetivo de conseguir o autógrafo da Cassandra Clare, mas quando cheguei lá e vi aquela fila enorme já desisti.

Enfim, como nunca tinha ido, eu adorei tudo! Andei bastante, por isso se estão pensando em ir, usem roupas confortáveis porque realmente cansa. Não posso reclamar dos preços dos livros, pois na compra de 3 ou mais, em quase todos os estandes que consegui ir, davam um ótimo desconto! Consegui tirar várias fotos pra compartilhar com vocês o meu dia na Bienal, vamos conferir?














Claro que não saí de lá sem nada! Mesmo com filas enormes para entrar e para pagar nos estandes, consegui comprar três livros na Intrínseca, dois na Galera Record e um na Saraiva.

2 comentários :

  1. Esta lindo o post Giu.
    Na próxima bienal vamos marcar de nos encontrar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Vamos marcar sim! Até :DD
      Beijos

      Excluir