Novas Séries Para Assistir em 2014

  
Hoje o assunto é séries! 2014 chegou e com ele novas estreias e novas temporadas das suas séries favoritas! Mas, se está a fim de coisa nova, selecionamos seriados que você precisa assistir! 

Believe:
Série produzida por J.J. Abrams e dirigida por Alfonso Cuarón (diretor de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, isso mesmo!), narra a história de Bo, que possui habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente, o poder de levitações, de controlar a natureza e até mesmo prever o futuro. A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura por várias cidades fugindo e se protegendo das estranhas forças que os perseguem.
Estreia nos Eua ainda no 1º semestre de 2014, sem data definida.

Growing Up Fisher:
A comédia é centrada num garoto de 11 anos que vê sua família mais unida após o divórcio de seu pai, um homem heroico que também é cego, e sua mãe, que recentemente tem se comportado como uma adolescente. A família ainda conta com a irmã do protagonista, uma garota obcecada pelos anos 80. (*-*)
Estreia nos EUA dia 23/02/14.

Resurrection: 
Nova aposta do canal ABC(prometendo muita emoção aos telespectadores!) A série é focada no retorno de um menino de 8 anos à sua cidade natal depois de acordar em uma plantação de milho (?). As vidas das pessoas de Arcadia,Missouri, são mudadas para sempre quando seus amados que haviam morrido retornam do mundo dos mortos. Interessante né?
Estreia: 09/03/14.

Faking It: 
A história gira em torno de duas amigas, Karma e Amy, que fazem de tudo para se encaixar em algum grupo e serem populares na escola, inclusive fingir ser quem não são. A lista de personagens inclui Liam (Gregg Sulkin, de Os Feiticeiros de Waverly Place), um artista que se preocupa com o meio ambiente e o melhor amigo de Shane, o garoto mais popular da escola. A série é produzida pela MTV.
                                             Previsão de estreia para o dia 22/04/14.

Infelizmente, essas séries ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas não se preocupe, podemos assistir online! *-*


Nenhum comentário :

Postar um comentário