Maxi Colar

O maxi colar é um acessório que independente da tendência sempre está presente no visual feminino. Este item voltou com força nos anos 60, após  ser usado por Audrey Hepburn (A famosa Bonequinha de Luxo, lembrou?) Quantas vezes você comprou um acessório e depois não soube como usar? Por isso, aqui vão algumas dicas para você usa-lo sem medo e deixar o seu look muito chic!



Dica 1: A intenção é valorizar a região do colo e busto.É claro que todas as mulheres podem usar, mas é melhor ficar atenta na escolha do modelo ideal.


Dica 2: Brincos, pulseiras e anéis só ficam bonitos se bem discretos. O destaque do look é o colar,então nada de exageiros!

Dica 3: De preferência use seu cabelo preso (com coque alto ou rabo de cavalo), isso deixa o foco totalmente no acessório!

Dica 4: O laranja e seus tons combinam muito com as mulheres negras, já as loiras podem apostar em tons mais rosados e as morenas ficam com os azuis e os verdes que realçam a cor do cabelo.

Dica 5: Caso você use o maxi colar com camisas ou blusas de golas fechadas, use o acessório por baixo da gola (escondendo a parte de trás).

Dica 6: Muitos acreditam que não se deve usar o maxi sobre roupas estampadas, o segredo está em repetir no colar algumas cores da estampa da roupa, (elas devem conversar entre si!).

Maxis curtos e médios: saem bem para quem tem seios volumosos;
Maxis longos: Ficam lindos em mulheres mais magras e com pouco seio;
Gargantilha: Uma ótima escolha para quem tem pescoço longo;
Maxis em V: Para as mais cheinhas e não tão altas, os colares que terminam em  tem o efeito  de alongar a silhueta.

Maxi Colar + Peças básicas: 

Maxi Colar + Look de festa:

Maxi Colar + Estampas:

Maxi Colar + Camisa:

Famosas usando maxi colar:

É isso aí meninas. Espero que vocês tenham várias ideias de como usar!


Nenhum comentário :

Postar um comentário