Bandas que você precisa ouvir!

Hoje em dia uma pessoa pode ser definida pelo seu gosto musical. É certo dizer que cada um tem seu estilo e preferências, porém claro, muitos gostam das mesmas bandas e interagem mais entre si na sociedade. A internet favorece pra nosso conhecimento cultural da música, pois ficou cada vez mais fácil baixar álbuns completos e achar aquela musica que ouviu em algum lugar e saber de que banda é; Ou até mesmo obter mais informações. Muitas bandas ainda são desconhecidas ou pouco ouvidas; Selecionamos aqui pra vocês algumas que precisam ouvir! Algumas vocês já conhecem, mas não custa ouvir de novo aquela sua música preferida né? Espero que gostem e é só dar o play!




The Subways: É uma banda britânica () de indie rock e rock de garagem. A banda começou tocando sucessos do Nirvana, além de outras canções punk. Possui uma formação incomum, consistindo em ex-noivos - Billy Lunn (vocal e guitarra) e Charlotte Cooper (baixo e vocal) e irmãos - Billy Lunn e Josh Morgan (bateria), apesar dos sobrenomes artísticos diferentes. Interessante né?

Silversun Pickups:  É uma banda de indie rock de Los Angeles, Califórnia, formada em 2002. O som da banda apresenta guitarras distorcidas e é muito comparado ao The Smashing Pumpkins. São influenciados por The Pixies, Elliott Smith, Sonic Youth e inúmeras outras bandas alternativas.

The Civil Wars: Duo folk composto pelos cantores e compositores John Paul White e Joy Williams, que conquistaram a crítica e o público através de suas harmonias e arranjos. Chegaram a gravar com Taylor Swift para o filme Jogos Vorazes e em 2013 lançaram seu segundo álbum, marcando o fim do The Civil Wars.


The Vaccines: Banda inglesa de estilo indie, foi formada em 2010. Quem curte Arctic Monkeys, The Strokes, Vampire Weekend e The Horrors não pode deixar de ouvir essa! 

Of Monsters and Men:  É uma banda islandesa de indie rock/indie folk formada em 2010. A banda tocou em solo brasileiro no primeiro dia do festival Lollapalooza em 2013. Som semelhante ao Imagine Dragons, Mumford & Sons, The XX e The Lumineers.

The Fratellis: É uma banda de indie rock de Glasgow, na Escócia. Os integrantes são Jon Fratelli (vocal e guitarra), Barry Fratelli (baixo) e Mince Fratelli (bateria). Em 2009, a banda entrou em hiato indefinido, mas anunciaram uma pequena turnê. Pra quem curte Franz Ferdinand, Kaiser ChiefsThe Kooks, aqui está uma banda que você não pode deixar de ouvir!


McFLY: É uma banda britânica de pop/rock formada em 2003, alcançando sucesso imediato! Foi a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido, um título que anteriormente pertencia aos The Beatles (). McFLY apareceu na comédia Just My Luck (Sorte no Amor), estrelada por Lindsay Lohan, em 2006, isso mesmo! Quem não adora o Tom, Danny, Dougie e Harry? *--*

Sum41: Banda formada em 1996, em Ajax, Ontario, Canadá, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado somente em 1999, depois da banda ter tido vários baixistas. O grupo apostava numa mistura bem humorada de pop, punk e hip hop. Interessante né? Depois de criarem uma fita com algumas travessuras da banda (incluindo um roubo de pizzas com armas d’água), e enviá-la para várias gravadoras, em 2000 o Sum 41 assinou um contrato com a Island Records e no mesmo ano lançou o seu primeiro álbum: Half Hour of Power.

The Hives: É uma banda sueca punk de garagem formada em 1994 por cinco adolescentes da cidade industrial de Fagersta. São conhecidos pela “hilária glorificação própria”, e por se apresentarem em diferentes tipos de roupas em preto e branco. Vale a pena ouvir né?

E aí, qual curtiram mais? Não esqueçam de comentar! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário